Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

George Michael - Too Funky (Official Video)




George Michael - Muito Funky (Vídeo Oficial)



O vídeo que aqui partilho tem muitos anos e junta Thierry Mugler e George Michael (que morreu há já 6 anos). É um vídeo feérico, sedutor, sensual. Sendo ambos assumidamente gay, é fascinante a forma como souberam amar, compreender e louvar as mulheres.

Eu tenho que entrar em você
E eu vou te mostrar o céu se você me deixar
Eu adoraria ver você nu bebê
Eu gostaria de pensar que em algum momento talvez
Esta noite, se estiver tudo bem. Isso!

Eu vou ser o tipo de amante que você nunca teve)
Ei, você é muito funky
(Você nunca terá outro amante em sua cama)
Você é muito funky para mim

(Você gostaria que eu te seduzisse, é isso que você está tentando me dizer?)
(Todo mundo quer um amante assim)
Bebê



Sem comentários: