Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Fernando Campos de Castro





MORRER DE AMOR

Acende as tuas mãos que o corpo pede
E deixa que depois tudo aconteça
Nas fontes do meu peito mata a sede
Até que tudo em mim se desfaleça
Afaga os meus cabelos com ternura
Afunda nos meus braços teus desejos
Respira em cada poro esta loucura
No oceano imenso dos meus beijos
Segreda-me palavras que enlouquecem
Navega no meu corpo em ondas loucas
Toquemos nossos lábios que se acendem
No fogo de prazer das nossas bocas
Desliza as tuas mãos pelo meu rosto
Beijando as minhas lágrimas de dor 
E deixa sobre mim esse teu gosto
Até que tudo em nós morra de amor

Fernando Campos de Castro


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

1 comentário:

mariferrot disse...

Amor é base para todos os cânticos onde morrer de amor se ressuscita da morte !!!... Bj Conde <3