Seguidores

terça-feira, 4 de junho de 2019

Cidália Ferreira.





Deambulo pela solidão da maresia

Deambulo pela solidão da maresia
Olhando o vazio que existe além
Nuvens dispersas, cinzentas
Matizadas pelo sol que foi embora
Trazendo uma brisa tão fria
Até ao meu rosto que não a ignora,
E mesmo que se transforme em lembrança
Haverá sempre um tempo de mudança
Mesmo que a solidão seja em demasia
*
Mas lembro e relembro agruras do passado
As quais, jamais desejo repetir
Olho o mar, sorrio, respiro fundo,
Das recordações, apenas as boas
Fazem meu coração continuar apaixonado,
E nos recantos dos meus sentimentos
Existe ainda quem me faça sorrir
Mesmo quando as ondas decidem partir
Haverá sempre em mim, um mar profundo.
***
Cidália Ferreira.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, chapéu, céu, ar livre e água

Sem comentários: