Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Eduardo Baqueiro






Teu corpo

Algo emana de teu corpo
que me enfeitiça
Um misto de doçura e paixão
Aliado à malícia de teu olhar
A tua voz meiga e suave
chega até mim como braços
me aquecendo do frio da solidão
Teu cheiro natural me deixa inebriado
Este teu jeitinho de menina peralta
que faz meu coração bater
descompassado
Tua graça e teus dengos
fazem de mim um menino carente
de teu amor
Vem menina,
se encoste em meu ombro
e deixa o tempo passar
Deixa-me viajar no teu corpo,
desvendar alguns mistérios
que me enfeitiçam
Quero esgotar toda carência
que tenho de você
Para depois começar tudo novamente
Teu corpo é um universo
onde eu descanso minha alma
Nele eu sinto o azul do céu
o brilho da lua e a brisa do mar
Teu corpo é meu leito onde me deleito
onde me perco para depois
te reencontrar e novamente sonhar.


Eduardo Baqueiro   

Texto alt automático indisponível.




Sem comentários: