Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2016

são reis

E de repente o amor surge
e vem com a força avassaladora
de um tsunami
de um vendaval que tudo consome
E tem o nome escrito!...

Escrito e tatuado
a mil palavras lavrado
sobre os poros que me enfeitam a pele
E sabe a eucalipto
a mel e a limão
a um chá de ervas
a um fogo de verão
e é doce!
Doce a tua mão que a mim se encosta
doce a tua língua que sobre mim resvala
e vai escavando
poços de ternura
e cala
(oh como cala) essa fome
essa secura
que só contigo se sacia
E depois explodimos em alegria
paredes meias
com esse sorriso contagioso que começa em ti
me atravessa de um lado ao outro do peito
e desemboca sereno e contrafeito
sobre o meu peito
como se nunca te tivesse amado
como se nunca tivesse saído de ti
e acabado em mim!
 
 

 são reis  
 
 
 

Sem comentários: