Seguidores

quinta-feira, 7 de maio de 2015

são reis //// Imperfeita é a forma como te amo

A propósito de sonhos e de diamantes


Imperfeita é a falta que me fazes
Imperfeitas são as tempestades
que nem assim me deixam esquecer-te
Imp+erfeita é essa fome
e essa sede
que me atravessam e desmembram
como se mil pedaços de mim eu fosse
Imperfeita é esse meu sentimento
tão breve como o vento
mas tão penetrante
que me leva a mim adiante
a lugares onde nunca fui
e deixa resvalar em mim
do melhorzinho que tenho...
....essa minha ternura por ti
sem tempo nem tamanho!


são reis  




1 comentário:

Fatima maria disse...

Lindo ,lindoooooooo.......

Imperfeita é esse meu sentimento
tão breve como o vento
mas tão penetrante
que me leva a mim adiante
a lugares onde nunca fui
e deixa resvalar em mim
do melhorzinho que tenho...
....essa minha ternura por ti
sem tempo nem tamanho!

Bj.conde,fica bem!!!!