Seguidores

terça-feira, 5 de maio de 2015

Megan A. Smith //// I Love You


I Love You                                  
Megan A. Smith

I know you're there
but my world is so bare.
Nothing is standing in your way,
I'm hoping you can make it one more day.

Our relationship has grown so strong,
where could we have went so wrong.
You were there when I needed you,
Now I'm here for you to need me too.

My love for you will stay the same,
never will I forget your name.
By my side, you will always stay,
I'll think of you day by day.


Megan A. Smith

Eu te amo
Eu sei que você está distante
Porém, o meu mundo é tão inóspito.
Nada está de pé no seu caminho,
Eu estou esperando você torná-lo melhor um dia.
Nosso relacionamento tem crescido tão forte,
onde poderíamos ter ido tão errados.
Você estava lá quando eu precisei de você,
Agora estou aqui se você precisar de mim também.
Meu amor por você permanecerá o mesmo,
Nunca vou esquecer o seu nome.
Ao meu lado, você sempre vai ficar,
E pensarei em você dia após dia.

Megan A. Smith  




1 comentário:

Fatima maria disse...

Nunca vou esquecer o seu nome.
Ao meu lado, você sempre vai ficar,
E pensarei em você dia após dia.


bjinho...