Seguidores

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Maria Helena Guimarães //// NO MEU INTERIOR


No meu interior tenho um santuário
onde tu tens um altar...
É um lugar tão secreto
onde não entra ninguém.
É um lugar de silêncio
onde eu medito também.
As velas são pensamentos
e os pensamentos são sonhos;
o chão ternura infinita
onde me rojo a teus pés;
e em fantasias me deito,
despido meu corpo inteiro
em sacrifício de amor.
No meu interior tenho um santuário
onde tu tens um altar...
As ofertas são o sangue
que me corre acelerado
quando te vejo me olhando,
os olhos sempre fugindo;
e são a mente, tão cheia
só de ti, a noite e o dia;
e a volúpia das horas
pela mente construída,
e a vida...
No meu interior tenho um santuário
onde tu tens um altar...

Maria Helena Guimarães
Do livro "" Intimidades "" 1994


   

Sem comentários: