Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Não me recordo....




Não me recordo das palavras que foram ditas ontem
nem daquelas que um dia vou te dizer.....
não me recordo do som do mar nem do toque do vento
nem do amanhecer das mãos vazias tempo…….

Não me recordo da estrada que percorri
nem dos sorrisos que me atracaram os sentidos
não me recordo da brisa dorida
nem do despertar do novo dia em consoantes vividos………….

Não me recordo de mim nem dos outros
nem do toque em gemidos soltos
não me recordo das palavras dos loucos
em que delas eu vivo aos poucos ………….

Não me recordo nem quero recordar
faz-me mal cá por dentro....
e trespassa-me as palavras que trago em incenso
na dorida forma de se entregar……………

Não quero recordar…….
que vou eu fazer, aqui sentado a beira-mar
em que o tempo passa devagar,
em que percorro o infinito oceano buscando uma forma de sonhar
e quem sabe talvez um dia encontrar a forma de amar……………………….

Não me recordo……….e muito menos quero recordar


(Rogério Mariannii)