Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

De : Helena Guimarães

 INSONIA
INSÓNIA.....

Nas noites de insónia


converso contigo.

Questionas a eito

com esse teu jeito.

e eu, como a um amigo,

confio-te ainda

os meus pensamentos,

partilho momentos.

Analisas meus medos,

escutas segredos,

mas não vês o rio

que corre pelas faces,

nem sentes o frio

da falta do abraço.

Este ténue laço

de que tenho uma ponta,

solitária e tonta,

flutua a outra no espaço

sem tua mão, sem teu calor.

Porque nos perdemos, amor?

4 comentários:

GarçaReal disse...

Noites de insónia em que se recorda um amor perdido....

Está muito belo. Gostei

bjgrande do Lago

Feiticeira disse...

Será mesmo que se perderam?
Jamais perdemos um amor, ele vive em nós

Beijinhos

OutrosEncantos disse...

porque sempre nos revemos nas palavras que os outros escrevem?!
bem no fundo, todo o mundo é tão solitário!
se olham, estendem-se as mãos, mas não se alcançam nunca!
beijo.

Helena Guimarães disse...

Ora bem D. João..obrigado por publicares poesias minhas... podes consultar poesias minhas mais recentes em http://lugardadescoberta.blogspot.com/
bjs