Seguidores

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Michael J. Slade

 

Setembro




Você não é eu, você não é meu 
mas aqui sofremos, apertados por dentro. 
Esperamos por contagens, esperamos por tempo. 

Pensamentos quiméricos agora se alinham rapidamente 
cantarolar a melodia e fingir as rimas 
que não sou eu, que não são meus. 

As palavras que cantamos são suaves, benignas, 
ensaiado e lido em cartazes afixados: 
"Esperamos por contagens, esperamos por tempo." 

Estamos perdendo cabelo, dentes e mente 
enquanto as febres cantam e falam os versos 
que não sou eu, que não são meus. 

Peculiar como seu declínio tardio 
inverte todos os nossos projetos conjuntos. 
Você espera por contagens, eu espero pelo tempo. 

A cada amanhecer zombamos dessa pantomima, 
a veia vazia que de alguma forma encontra 
esse lugar sou eu, mas não é meu. 
Você espera por contagens, você espera no tempo. 


Michael J. Slade






Sem comentários: