Seguidores

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

...........................

 Quando te voltei a encontrar fui corajoso.

Da minha boca quente saiu a vulnerabilidade de quem decide não ter medo de amar.
E assim aconteceu o beijo
Com o meu corpo todo, com o meu sexo húmido nas tuas mãos, com uma entrega de gemidos genuínos, com a pele suada naquele dia tímido.
Sabia que me querias. Estava em todo o lado do teu corpo. Em cada célula. A embriaguez deu lugar à exploração dos sentidos.
E em segundos…
Dos nossos toques nasceu o mundo.
Incrível como o caminho tortuoso da tua vida nos tornou tão miseráveis. Capazes de esquecer tudo. Capazes de mentir.
Os anos avançam e vamos vivendo assim.
Ao encontro de outros quotidianos
Ao encontro de mais e mais
Incapazes de assumir a tua cobardia.




Sem comentários: