Seguidores

domingo, 14 de janeiro de 2024

..............................

 PARA TI ........Se uma gaivota viesse. Trazer me o céu do Porto .No desenho que fizesse , Nesse céu onde o olhar È uma asa que não voa ., Esmorece e cai ao mar . Que perfeito coração. No meu peito bateria , Meu amor na tua mão, Nessa mão onde cabia . Perfeito o meu coração. . Se um português marinheiro, Dos sete mares andarilho, Fosse quem sabe o primeiro , A contar me o que inventasse , Se um olhar de novo brilho , No meu coração se enlaçasse , Que perfeito coração No meu peito bateria, Meu amor na tua mão , Nessa mão onde cabia Perfeito o meu coração. Se ao dizer adeus à vida , As aves todas do céu ,, Me dessem na despedida O teu olhar derradeiro, Esse olhar que era só teu, Amor que foste o primeiro. Que perfeito coração Morreria no meu peito, Meu amor na tua mão , Nessa mão onde perfeito Bateu o meu coração





Sem comentários: