Seguidores

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Poesia

 

Pelos teus Olhos I...

 

"Pelos teus Olhos"

 

 

Pelos teus olhos...

E ainda pelos teus olhos

Eu consigo ver uma luz na minha vida

Pelos teus olhos a noite voa

E parece que é sempre ontem

 

Fazer Amor ao som de um slow

Perdidamente nos nossos braços

Com alma de mal me quer bem me quer

Com o cérebro como que apagado

Apaixonado como um adolescente

Sem ti não tenho sorte nenhuma

Sem ti o meu coração arde

Como um mar de fogo

Quero-te...desejo-te

Dispo-te e dispo-te e...

Dispo-te

 

Pelos teus olhos a lua é mais bonita

Pelos teus olhos torno-me assassino

Pelos teus olhos eu subo ao paraíso

Pelos teus olhos eu vejo as estrelas

 

É pelos teus olhos que escrevo esta noite

E enquanto as horas passam

A minha boca consome-se

A dizer-te sempre...

 

Amor...Amor...Amor...





 

 

1 comentário:

adry disse...

Não ė referida a autoria, mas gostei muito deste poema.
Boa semana.