Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

quarta-feira, 23 "" R y k @ r d o ""

 quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Jamais desistir

 

...

Andando pela estrada de asfalto longe de ti
Chega a noite e o destino feito a compasso
Botas rotas, bolhas nos pés, e a cada passo
Dói-me a alma, numa dor, que nunca senti
.
Exalo o aroma das flores, folha de alecrim
Escorre-me o suor, pelo rosto tão cansado
Felizes voam borboletas a cada passo dado
Mostrando asas coloridas, como fino cetim
.
Cada passo, rumo ao destino desconhecido
Estrelas de luz fraterna que a noite anuncia
Surge o anoitecer, que encerra o quente dia
Em que o mais além é como rumo perdido
.
A cada passo, sente-se o embalo dos braços
Vê-se o horizonte e em caminhar vagaroso
Palavras de solidão num evoluir silencioso
São voz dos meus pensamentos e cansaços
.
Cada passo, é a força, que a alma faz sorrir
São como navio que navega em mar revolto
Podes um dia ver-me esgotado quiçá morto
Mas nunca me virás parar, e jamais desistir
...

"" R y k @ r d o ""


O importante é nunca desistir.....




Sem comentários: