Seguidores

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Aline Fagundes

 




Acaso existía vida antes? 

Aline Fagundes

¿Acaso existía vida antes…
Que el alma levitara sobre mi cuerpo
y el olor de tu piel contagiara la mañana?


Acaso existia vida antes ?

Acaso existia vida antes ...
Que a alma levitasse sobre o meu corpo
e o cheiro de tua pele inundasse a manhã?

Haveria outro perfume que me ligasse mais ao presente?

Isto que me inspirou, me inspira, e revela a entranhada alegria,
antes em eterno poente?

Ocaso monocromático. Nuvens, gotas inodoras e cinza
entrando por minha janela.

Acaso existia vida antes ...
Quando os dias e as noites eram monótonas
e pseudo-suficientes?

Agora que todo um coro
de luzes intensas como o ouro,
pintam de mel o local;
que teus beijos em flor
postos no meu travesseiro,
são as células do meu coração

Hoje que canta o cardeal
Com suas notas de vermelho vivo  
o nosso hino, a convicção,
e o desejo de uma vida contigo.

Acaso a vida antes, não seria somente
um desgosto infinito?

1 comentário:

mariferrot disse...

A vida não termina nem começa, não tem antes nem depois e o ponteiro diz no agora que o tempo é da embalagem pois a vida apenas É !!!... <3


Beijo Conde