Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2018

por Ricardo- águialivre








Perdemos a noção do dia ... não perdi a noção do meu amor



Perdemos a noção do dia, noite e da hora
Já nos beijámos, deitámos o amor fora
Fiquei sozinho sem vontade de sorrir
Conhecer-te foi sonho, duro desvario
Abandonei as trevas, nadei em fresco rio
Diz-me meu amor, que hei-de eu sentir
.
Fizemos diabruras, tivemos noites fraternas
Caminhámos de mãos dadas, dores eternas
Diz-me que horizontes eu posso alcançar
Nosso amor foi água em copo que derramado
Caiu no espasmo de um coração abandonado
Meu amor foi rima que formou o verbo amar
.
Fomos pedra lisa em tabuleiro embutido
Desabotoei o fecho que fechava o teu vestido
Dançávamos e o meu sapato calcava o teu
Fomos gentílicos de um amor de lírio pagão
Tive os teus seios colados ao meu coração
Como pode o meu coração ser apenas meu
.

Sem comentários: