Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Ricardo- águialivre








Saberás tu o quanto te quero



Saberás tu o quanto te quero
O quanto te desejo
Que mal espero
Pelo sabor do teu beijo
Saberás tu o calor do meu sentir
A força do meu sorrir
As sensações do meu prazer
Por te desejar e não te ter
Nesta minha alma sofredora
No silêncio, pensadora
Onde te sinto
Naufragar pelos meus desejos
Nas estrelas te acolho
Te amo, te olho
Te acaricio, te sinto
Na sedução dos teus beijos
Que me transportam na ilusão
Prosa de meus delírios e anseios
Musa dos meus devaneios
Que acalma meu coração
Novelo do meu embaraço
Minha pétala de flor
Que perfuma o meu desespero
Na doçura do teu carinho
Tiras todo o meu cansaço
Num aconchegado abraço
Onde te digo baixinho
Saberás tu o quanto te quero



Ricardo- águialivre     



Foto de Antonio Maria.



Sem comentários: