Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2016

Guardei para ti as madrugadas do sonho...
quando disse que te amava
os meus olhos plenos de ti escorreram
pelo sol que era a lua encostada no teu rosto
beijos de ternura nasceram nos meus lábios...

o sorriso onde a realidade ainda não doía
levitava nesse querer ver~te em toda a parte
Já nada mais havia senão o teu rosto e o teu nome
hoje sei que o tempo me doi e me enlouquece
e as lágrimas que me adentram são inúteis
_as palavras são sufocos instalados na rotina-
A saudade há-de gelar e o sol será a sombra
essa mesma não mais que um resquício dos enganos
onde a verdade nunca foi mais que um sonho em sobressalto
Um dia rir-me-ei de ser menina
nesse dia serei mais mulher
será tarde ,digo eu, mas será ainda cedo p'ra saber
que há um tempo em que se sofre por se amar
uma sombra perseguida na memória
ninguém muda assim tanto de si mesmo
esse será o tempo de partir!

Autor desconhecido ????  Me parece que não

mas...... publico à mesma.



1 comentário:

Fatima maria disse...

Me parece ser da Isabel Sousa, nossa amiga!!!!Mas seja lá de quem for, gostei deste poema de paixão!!!!bjinhos menino!!!