Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

De:helena guimaraes / Título: NÃO QUERO AMAR-TE


 NÃO QUERO AMAR-TE
Descrição:

Não!! Não quero amar-te.

Não posso amar-te!

Mas és sol

do meu pensamento,

em ti a cada momento.

Lua das frias noites,

abraço

na minha solidão

de todos acompanhada,

sem norte, sem sul,

sem nada,

básicos seres

nesta imensidão

sem fim.

Não quero amar-te!

Seria o meu holocausto

na ara do teu corpo,

tua alma.

Meu ser no teu absorto,

ali, em êxtase, subjugado,

à espera, num soluço,

do teu beijo desejado.

Não! Não quero amar-te!

Mas a minha fantasia

segue os teus passos

no cumprir do dia a dia,

despe-te a roupa

......................

lambe-te o beijo,

colhe-te o abraço

como um pedaço

de mim!!

H.G. Novembro2002

1 comentário:

fatima disse...

Que maravilha de poema!!!!!!!!!!!

Não!! Não quero amar-te.
Não posso amar-te!
Mas és sol
do meu pensamento,
em ti a cada momento.
Lua das frias noites,
abraço
na minha solidão
de todos acompanhada,
sem norte, sem sul,
sem nada,
básicos seres
nesta imensidão
sem fim.

me parece um poema de revolta e Amor!!!!!!!!!

beijito.......