Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

Teu rosto de desastres e tormentas



Teu rosto de desastres e tormentas
e risos lágrimas e sol e vento
teu rosto de marés e vagas lentas
em que o prazer é quase sofrimento

e o sofrimento é como rosa roxa
florindo devagar em tua boca
se a minha mão te chicoteia a coxa
e no teu corpo há uma égua louca.

Começam então as tuas doces queixas
e vais para um país onde desmaias
quando o sol no teu rosto acende flechas.

E eu temo que te percas e não saias
do abismo em que te abres e te fechas
de cada vez que te levanto as saias.

Manuel Alegre

4 comentários:

Patricia Carvalho disse...

Senti saudade de vc em meus post...de seus comentarios que me enchem de vaidade...

o amor é sempre complexo mesmo, as pessoas o fazem assim, se apenas se permitissem a sentir o amor... sempre querem mais, nunca se fatisfazem com um beijo pq por tras de tudo tem o desejo

temnha um bom dia querido D.Juan
e volte quando quizer, estarei esperando

Patricia Carvalho disse...

No ponto em que atinge minha vaidade feminina rsrssr. A mulher quando vaidosa em seus sentimentos não resiste aos elogios de um D.Juan

Seus escritos são sedutores e repletos de palavras envolventes

Gosto quando vc aparece la no meu mundo de fantasias...

mas pq te deixo confuso com meus escritos?

Volte sempre

sonho disse...

Se o sofrimento é como uma rosa roxa...o sofrimento seria belo...
Beijo d'anjo

Feiticeira disse...

Hum !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não precisa de comentários

Beijos com as saias levantadas rsss