Seguidores

sábado, 23 de abril de 2011

Canção do amor distante.....



Talvez seja ilusão
desta paixão escondida
ser razão de tanta vida
sem ninguém saber de nada.
Até mesmo quando minto
só disfarço o amor que sinto,
esta coisa tão sagrada
sendo assim tão pecadora
percebe que o mundo doura
em pensar na doce amada.
Percebo na madrugada
seu perfume no jasmin,
que me dá a certeza, enfim,
da dor, que dói tanto em mim,
da distância que separa.
E o amor, que é dor não pára,
para não me deixar impune
a distância que separa
é o que ainda mais nos une!

4 comentários:

Marcia M. disse...

Lindissimo Conde!

Lúcia Souza disse...

Boa tarde amigo!
Gostei muito de seu Blog,
você escolhe seu poemas/poesias
na medida certa, amei.
visite o meu Blog também http://elesfalam.blogspot.com,
nele eu posto poesias de alguns autores...
Abraços carinhosos.

sonho disse...

A distancia pode separar dois olhares....mas não dois corações que se amam...
Desejo te uma Santa Pascoa:)
Beijo d'anjo

OutrosEncantos disse...

Olá querido namoradeiro :))
fica com meu beijo e no meu abraço.
teus poemas são sempre tão lindos, particularmente os teus!
Páscoa feliz, moço bonito.