Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Conto erótico......




-Assim ?
-É. Assim.
-Mais depressa ?
-Não. Assim está bem. Um pouco mais para...
-Assim ?
-Não, espere.
-Você disse que...
-Eu sei. Vamos recomeçar. Diga quando estiver bem.
-Estava perfeito e você...
-Desculpe.
-Você se descontrolou e perdeu o...
-Eu já pedi desculpa !
-Está bem. Vamos tentar outra vez. Agora.
-Assim ?
-Um pouco mais pra cima.
-Aqui ?
-Quase. Está quase !
-Me diga como você quer. Oh, querido...
-Um pouco mais para baixo.
-Sim.
-Agora para o lado. Rápido !
-Amor, eu...
-Para cima ! Um pouquinho...
-Assim ?
-Aí ! Aí !
-Está bom ?
-Sim. Oh, sim.
-Pronto.
-Não ! Continue.
-Puxa, mas você..
-Olha aí... Agora você...
-Deixa ver...
-Não, não. Mais para cima.
-Aqui ?
-Mais para o lado.
-Assim ?
-Para a esquerda !! O lado esquerdo !
-Aqui ?
-Isso ! Agora coça.

Luís Fernando Veríssimo

3 comentários:

Anónimo disse...

Sabe que comecei a ler o seu "conto
erótico" e...houve um crescendo...
1º pensei.sim.isso mesmo.
2º achei que ia certa.
3º confirmei.
4º verifiquei que "podia"estar enganada,era só querer.
5º sorri,sorri,sorri.
Beijo.
isa.

Feiticeira disse...

Meu Querido

Podemos imaginar uma linda noite de amor, entre duas pessoas maduras que se permitem dizer o k gostam e k kerem ou apenas uma dona de casa e sua auxliar arrumando uma cortina na sala de estar

Beijinhos, bem docinhos

OutrosEncantos disse...

eheheheheh!....

isso é maldade....
mas está fantástico!
tens imagens fabulosas!

moço, sabes tanto de música... muda os temas... vá :))
beijos.