Seguidores

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hah!



Há a mulher que me ama e eu não amo.
Há as mulheres que me acamam e eu acamo.
Há a mulher que eu amo e não me ama nem acama.

Ah essa mulher!

Tu eras mais feliz,Apollinaire.
montado num obus,voavas à mulher.
Tu foste mais feliz,meu artilheiro.
tiveste amor e guerra.

Eu andei pra marinheiro,
mas pus óculos e fiquei em terra.

Upa garupa na mulher que me acama,
que a outra é contigo,coração que bem queres
sofrer pelas mulheres...

Alexandre O'Neill

Foto:Eolo Perfido

3 comentários:

Amor disse...

querido conde ja esta postado verso deste cantinho la no meu cantinho e obrigada !bjs marcinha!!

sonho disse...

Meu querido não escolhemos quem amamos...
Beijo doce d'anjo

Kailene disse...

Há a mulher que eu amo e me ama...
Assim estaria mais direito.
rs rs rs
Obrigada, adorei a postagem.
Um beijo com carinho