Seguidores

sábado, 3 de outubro de 2009

NOITES..ESTRELAS...



DISTANTE

O teu corpo não tem explicação possível!
Ceú,estrela, mar,canção,doçura.
Paixão extrema, extrema amargura.
Realidade e meu sonho impossível.

O teu corpo, decerto, é invisível!
Afinal somente o vejo quando sonho
E desperto infeliz e tão tristonho
De que na luz não seja mais visível.

O teu corpo, que é um mundo de promessas,
Somente em fotos tem cores expressas,
Pois, mal o procuro perde toda cor.

Ai!Pobre de mim, infeliz e triste amante,
Condenado a ter somente tão distante
Toda a beleza de meu grande amor.

4 comentários:

Feiticeira disse...

Lindo poema, porem triste, porem muitas vezes é o que vivemos

Beijos

Feiticeira disse...

Feiticeira postou, espero por ti

Beijinhos e ótimo final de semana

Feiticeira disse...

Não és pobre, nem infeliz, nem triste meu kerido Don Juan, sabemos que é um homem k amou e foi muito amado e tenho certeza que ainda o és

Beijinhos, ótimo domingo pra ti

sonho disse...

Não há sonhos impossiveis...
Gostei de passar por aqui...se me permitires voltarei:)
Beijo de um anjo