Seguidores

quarta-feira, 13 de março de 2024

Elizabeth Barrett Browning

 

MARÇO




Agradeço a todos que me amaram em seus corações, 
Com agradecimento e amor meu. Profundo obrigado a todos 
Que parou um pouco perto do muro da prisão 
Para ouvir minha música nas partes mais altas 
Antes de seguirem em frente, cada um para o mercado 
Ou a ocupação do templo, além da chamada. 
Mas você, que, na minha voz afunda e cai 
Quando o soluço tomou conta, tua arte mais divina 
O próprio instrumento caiu aos teus pés 
Para ouvir o que eu disse entre lágrimas...
Instrua-me como te agradecer! Ah, para atirar 
O significado completo da minha alma para os anos futuros, 
Que eles deveriam emprestar-lhe expressão e saudar 
Amor que dura, da Vida que desaparece!


Elizabeth Barrett Browning






Sem comentários: