Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2021

"" R y k @ r d o ""

 

O vento que entra pela minha janela

... 

Sinto que passas por mim como passa o vento
Que esfria a minha alma e feitiça o meu olhar
Que és o meu imaginário, o meu pensamento
O suave escurecer que na noite me faz sonhar
.
Quero que sejas a aragem que tanto me encanta
E fascina meu coração que por ti anda em fogo
Que sejas a luz que ilumine a minha noite santa
E a fonte em cuja água fresca me sacio e afogo
.
E assim no frescor que me acalma o sentimento
Quero que sejas a minha vida, o meu momento
E no meu sorriso sejas a deusa mais pura e bela
.
Quero que sejas a brisa que com ternura, respiro
Que sejas o meu silêncio, causa do meu suspiro
Ao sentir a frescura que entra pela minha janela

.............

"" R y k @ r d o ""

Sem comentários: