Seguidores

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Cidália Ferreira








POESIA
És a chuva onde caminho com noção
Esvoaçam folhas em chuva que cai
Sobre uma brisa silenciada,
Caem pingos, é minha saudade
Que fica guardada no peito, 
A chuva cai suavemente 
As folhas dançam em meu redor
A brisa suaviza-me o rosto
Trazendo à saudade, o teu jeito
E os pedacinhos do teu amor,
Quero. Quero encontrar-te outra vez
.
Caem as folhas, mensagens de vida
Sinal, de tantas vidas vividas,
Caminho, procuro-te, em reflexão
Quero entregar-me de corpo e alma
Ás emoções do meu sentir,
Entre ventos e folhas caídas
És meu respirar, a minha calma
És como as folhas que dançam na chuva
O colorido que me alegra, o elixir
És a chuva onde caminho com noção.
***
Cidália Ferreira.

Foto de Cidália Ferreira.

Sem comentários: