Seguidores

segunda-feira, 12 de abril de 2010




Tu ainda estais aí

Tu ainda estais aí
atrás de teu nome
perdida no caminho que se estende até o desejo
nas ausências que caem da noite
ao lado da xícara de café que enumera o abismo.
Os relógios dormiam retardando o amanhecer
e as palavras brilhavam nos teus olhos
buscando as portas do exílio
as sombras que inscreviam teu ser
e o medo que umedecia tuas ideias.
Tu ainda estais aí
atrás de teu nome
o mundo na valise
e o rio de Heráclito em suas mãos
sob as horas que emaranham as recordações.
Sentada aí
passavam os espelhos que cobriam tua voz
os horizontes,
as pedras que alimentavam teu sangue
as imagens que teciam o tempo.
A poesia estalava sob o luar de Empédocles
e te abria a porta de fogo
onde buscavas teu corpo atrás do nome.
Foi apenas uma palavra que caiu do enigma
quando os olhos da memória te viram esta noite.
Tu ainda estais aí
atrás de teu nome.

3 comentários:

sonho disse...

Atrás do meu nome...estou aqui!!!
Linda tarde para ti
Beijo d'anjo

segredo disse...

Atras do teu nome...estás ai e aqui estou eu atras do meu nome a deliciar me com o k escreves!
Beijinho de lua*.*

sonho disse...

Não tens que pedir desculpa...não te queria confundir...desculpa eu...
Beijo d'anjo