Seguidores

quarta-feira, 7 de abril de 2010






O peso do tempo

Aprendi o caminho das sombras
Enquanto olhava a luz da vida.
Tudo era incerteza
-Isto creio- e dia após dia,
Ano após ano,
Fui lutando a batalha
Com este uniforme que chamam homem.

Porém, o tempo pesa,
Tem raízes profundas
Que se cravam na alma.

E é agora
A hora de minha transmutação.

De que me serve tanto sistema
Metricamente calculado?

Se só me anima
O murmúrio do mar,
O canto de um pássaro,
O sorriso de uma criança
E o calor de um beijo
Ainda que seja de distante.

2 comentários:

sonho disse...

Se só me anima
O murmúrio do mar,
O canto de um pássaro,
O sorriso de uma criança
E o calor de um beijo
Ainda que seja de distante...é meu amigo isto é o que me tem animado ultimamente...
Quanto a nada ser impossivel...pensei que não...mas existem de facto coisas impossiveis...;(
Beijo d'anjo

Feiticeira disse...

Se só me anima
O murmúrio do mar,
O canto de um pássaro,
O sorriso de uma criança
E o calor de um beijo
Ainda que seja de distante.


Amei este trecho

Beijinhos