Seguidores

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Foi Feitiço II



Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite, me guia de dia e seduz...

Para mim tu és o sol
Que me ilumina e conduz
Mão dada na luz

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
Ter o céu como fundo, ir ao fim do mundo e voltar...

Tu és como eu
Juntos voamos ao sabor do vento
Sem destino, colados, sobre o mar

Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...

Também não sei…
Foi química!
O que se passou comigo?
Para amar tanto alguém
Como tu…

Eu gostava que olhasses
Para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo, um olhar em segredo, só para eu
Te abraçar...

É claro que olho
Para ti meu amor
Sinto-te o meu mar azul
Mergulho em ti, olho-te
Abraçamo-nos…

O primeiro impulso é sempre mais justo, é mais verdadeiro...
E o primeiro susto dá voltas e voltas na volta redonda de um beijo profundo...

O primeiro impulso é sempre o que devemos seguir
E o primeiro susto dá voltas na magia de um beijo molhado…

André Sardet


Foto:Howard Schatz

1 comentário:

Afrodite disse...

Tu és como eu
Juntos voamos ao sabor do vento
Sem destino, colados, sobre o mar

Foi feitiço??? Será amado meu???
Rs rs rs
Essa música é toda linda
Sempre de ti me recordo, quando oiço. Mas, quem enfeitiçou quem?
Eu ou você?
Ahhh, essa paixão avassaladora.
Amo-te demais
Bjitos