Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Bom Fim de Semana

 




Estavam no Qatar um português, um americano e um marroquino.

Foram apanhados a beber álcool numa praça e como é proibido foram presos e levados a um juiz para ouvirem a sentença.

O juiz condenou cada um a levarem 20 chicotadas, mas como estava a decorrer o mundial de futebol e como gesto de boa vontade para com os estrangeiros, o juiz concedeu um pedido a cada um deles.

- Quero que amarrem 1 almofada nas minhas costas! Pediu o americano.

- Que assim seja! E levou as chicotadas com o almofada nas costas.

Lá pela décima chicotada a almofada cedeu e o americano ainda levou 10 chicotadas.

- É a sua vez marroquino. Qual é o pedido?

- Que amarrem 2 almofadas nas minhas costas!

Lá pela décima quinta chicotada as almofadas cederam e o marroquino apanhou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque apanhou menos que o americano.

Foi a vez do português

- Ora, ora, você é português... Povo simpático e humilde, como eu!

- Gosto muito do seu povo, vai ter direito a 2 pedidos!!

- Bem, eu queria levar 100 chicotadas...

- Espantoso!! Ainda por cima é corajoso !! O seu pedido será realizado!! Qual é o próximo pedido?

- Amarre o marroquino às minhas costas.

BOM FIM-DE-SEMANA





Sem comentários: