Seguidores

sábado, 20 de fevereiro de 2010





Dupla canção

I
Tenho uma sede de vinho capitosos
-um venusiano furor, lutas lascivas,
olhos enlouquecidos pelo êxtase,
bocas ébrias, frenéticos abraços.

Tu, Dinarzada, tu fogosa minha ardente,
Tu, Melusina, vida dos meus desejos:
Doa-me teu lagar quente e recôndito!
Quero pressionar tuas uvas!
e os teus vinhos
espremer!
fulgurante filtro cálido
para minha sede de sucos cítricos!
II
Tenho uma sede de budistas nirvanas
-surdez em ouvir, preguiça silenciosa,
olhos obscurecidos de êxtase
espiritual ardor, luta psíquica.
Tu, viagem, azul, desmaio, noite intacta,
Música ..., oh, tu meu inacessível dono:
Leve-me aos teus refúgios impassíveis!
Quero arranhar tuas fibras!
e o prodígio
de tuas entranhas exprimir
-dom inefável
para a minha sede de fugas e sonhos!

2 comentários:

Feiticeira disse...

Olá

Desculpa me pela ausência, estive com probleminhas no joelho e com isso ficar ao pc esteve dificil

Mas aqui estou para dizer que isto aqui continua magnifico, poemas lindos

Beijinhos, boa semana

segredo disse...

K poema lindo!!!
Completamente encantada;)
Beijinho de lua*.*