Seguidores

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mas gosto mesmo......

FIM DE SETEMBRO

Pretensão

Eu queria gostar de você
Com o sentimento dos jardineiros
Que cultivam rosas sem pensar
No tempo que vai embora.

Eu queria gostar de você
Sem que a passagem das horas
Me desse este temor de que o amanhã
Nunca vá acontecer
Senão como tempo inexistente

Eu queria gostar de você
Tão calmamente
Que o tempo resolvesse parar
Como única forma de respeitar
A significação de um amor
Que tem tudo de vulcão
E desliza como manso rio.

Eu queria gostar de você
Como gosto:
Por puro desafio

2 comentários:

Afrodite disse...

Eu queria gostar de você
Como gosto:
Por puro desafio

Sei que gostas amor assim como eu.
Te adoro.
Vem me dá um beijo?
Amo-te
Bjs

Afrodite disse...

Vem, me dá um beijo de boa noite?
Te quero demais
Tua flor