Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2024

..........................

 O filho "roqueiro" de um pastor de igreja está prestes a completar 18 anos.

O rapaz, cabelos compridos e louco para conduzir, resolve pedir o carro emprestado ao pai. Depois de pensar um pouco, o pastor responde:
– Filho, vamos fazer o seguinte trato: você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo. Depois voltamos a conversar.
Um mês depois o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.
– Filho, eu estou realmente orgulhoso... você melhorou as suas notas na escola e estudou a Bíblia, mas... não cortou o cabelo! Assim, não cumpriu o nosso trato!
Respondeu o filho mostrando a sua sabedoria:
– Pai, lendo a Bíblia eu fiquei intrigado: Sansão usava cabelos longos, Noé também. Até Jesus tinha cabelos compridos… E todos eram boas pessoas!
Responde o pai:
– É verdade meu filho; e olha só... todos andavam a pé




Sem comentários: