Seguidores

terça-feira, 2 de julho de 2019

Hamilton Ramos Afonso





Perfume de Rosas
Quisera que fossem reais
as entregasse em tuas mãos
as mãos que ternamente
usaste para me acariciar o rosto
as mesmas mãos que aninhas-te nas minhas.

A distância impõe porém 
que sejam virtuais
brancas como gostas
perfumadas como 
o perfume que em mim deixaste
naquele abraço intenso
acolchoado a ternura
que há poucos dias 
entregámos um ao outro.

Em mim deixaste o perfume
a ternura, 
o afecto, 
o amor, 
com que escolheste
ficar na minha vida
colorindo
os meus dias...

A ti entrego o perfume
das rosas orvalhadas
simbolizando
a frescura, 
a beleza, 
o perfume
com que tornas 
o nosso paraíso
ainda mais
intensamente belo.

Hamilton Ramos Afonso

A imagem pode conter: flor, planta, natureza e ar livre

1 comentário:

mariferrot disse...

O Poema é lindo e as rosas lindas são, não é por acaso que as brancas vivem no meu coração !!!... Bem haja Conde ... Bj <3