Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

São Reis /// Na minha....



Na minha boca cabem todos os segredos
São de silêncio os meus dedos
que albergam todas as tuas carícias
gizados na perfeição do traço
sendo à vez ora nó ora laço
Mas nos teus olhos cansados
que para mim se abrem de espanto
cabe todo o encanto
dos sonhos ainda por viver
ainda por sentir

E é por isso que as noites são cruzes
que eu carrego aos ombros
como se fora um Deus improvisado
descalço e mal amado
como todos os deuses com pés de barro
Mas não prescindo da luz dos teus olhos
por nenhuma outra luz
ainda que mais forte
porque a luz dos teus olhos, meus amor
junto com os segredos dos meus dedos
é vida e é morte!...

são reis
....................................................................................................................................................................................
NOTA)


Mas não prescindo da luz dos teus olhos
por nenhuma outra luz
ainda que mais forte
porque a luz dos teus olhos, meu amor
junto com os segredos dos meus dedos
é vida e é morte!...








Sem comentários: